Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Valesca Popozuda

Funk Show

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Valesca Reis Santos (Rio de Janeiro, 6 de outubro de 1978), mais conhecida como Valesca Popozuda, é uma cantora, apresentadora e ex-dançarina brasileira. Foi vocalista do grupo feminino Gaiola das Popozudas entre 2000 e 2012, sendo uma das responsáveis por disseminar o funk carioca no Brasil. Em 2012 saiu em carreira solo e, no ano seguinte, lançou a canção “Beijinho no Ombro”. Valesca é considerada a “Rainha do Funk”.

Nascida no Rio de Janeiro, no bairro do Irajá. Entre outras ocupações, no início de sua trajetória, Valesca trabalhou como frentista em um posto de gasolina. Tem um filho, chamado Pablo.

Em 2000 Valesca fundou o grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas. Sua primeira música de trabalho foi Vai Danada, lançada no começo da década de 2000. Conseguiu grande projeção nacional em 2007, após o lançamento das músicas de sucesso Late Que Eu Tô Passando e Agora Sou Solteira, apresentadas nos DVDs “Tsunami” e “Tsunami II”, respectivamente. Suas músicas já foram lançadas ou remixadas e incluídas em compilações de DJs internacionais, como o norte-americano Diplo e os austríacos Makossa & Megablast. O grupo foi um dos pioneiros do neofeminismo dentro do funk, entretanto é alvo de polêmica relacionada ao conteúdo de suas letras, que abusam de palavras de baixo calão, sendo editadas e algumas vezes censuradas pelas rádios. Entre suas músicas de trabalho mais recentes estão Quero Te DarMy PussyLarguei Meu Marido e Tô Que Tô Pegando Fogo, com participação do Mr. Catra. Já fizeram turnês internacionais, destinadas principalmente aos Estados Unidos e Europa. Em 2012 Valesca anunciou sua saída do grupo para dedicar-se a carreira solo, deixando sua irmã Gessica Santos como vocalista.

Em 27 de abril de 2012 lança seu primeiro trabalho solo, o single promocional “Mama”, com a participação de Mr. Catra, anunciada como a última canção explícita antes de sua reestruturação de carreira. Em 12 de junho lança outro promocional, “Sou Gay”. Após um ano trabalhando uma nova imagem, em 1 de agosto de 2013, Valesca lançou o seu primeiro single em carreira solo, “Beijinho no Ombro”, através do iTunes de forma independente. O videoclipe da canção foi lançado no dia 27 de dezembro de 2013 no canal oficial da cantora no YouTube. Este é o primeiro videoclipe da carreira de Valesca, que já estava em carreira há treze anos. Logo no primeiro dia da postagem, o videoclipe alcançou mais de 500 mil visualizações, no segundo dia, o videoclipe já tinha ultrapassado mais de 690 mil. No terceiro dia o vídeo já havia sido visto mais de um milhão de vezes, e sendo bastante repercutido nas redes sociais. O custo total da superprodução foi de 437 mil reais. O clipe atualmente conta com mais de 40 milhões de visualizações.

No ano de 2014 assinou um contrato com a gravadora Universal Music e está preparando um documentário autobiográfico, Da Favela para o Mundo, uma parceria entre os canais Fox e Multishow. Em julho, gravou o videoclipe da canção “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar”, single promocional gravado para ser tema da campanha publicitária da empresa produtos de limpeza Veja, que depois se tornou single oficial da cantora. Em fevereiro, durante o Carnaval, a cantora confirmou seu terceiro single “Sou Dessas”, que foi lançado em março e contou com um remix com parceria de Claudia Leitte. Em fevereiro de 2016, a cantora lançou seu quarto single solo, intitulado “Boy Magia”.

 

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais