Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Nando Reis

MPB Show

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Citar números não é exatamente a melhor maneira de abrir texto sobre um artista, mas no caso de Nando Reis, para dar a real dimensão artística dele, é necessário – em 2016, ele foi o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país, suas canções ficaram em 13ª entre as mais tocadas nas rádios e na categoria “sonorização ambiente” ele é o número 1. Ou seja, não é exagero dizer que em 35 anos de carreira, desde que subiu ao palco pela primeira vez como um titã, em 1982, sua produção autoral o tornou um dos principais compositores brasileiros da história.

Tanto que ao seu lado entre os artistas com canções mais tocadas estão Caetano Veloso, Renato Russo, Lulu Santos e Djavan.

Sem contar a vertente internacional de Nando – neste 2018 já fez turnê europeia com o Trinca de Ases (quando se apresenta com Gal Costa e Gilberto Gil), ano passado rodou Estados Unidos e Europa com banda e vem fazendo esses giros desde 2010. (Veja apresentações internacionais ao final do texto.)

Os números não são surpresa para os que trabalham com música ou que por motivos diversos mergulham um pouco mais no assunto. Mas a grande maioria das pessoas associa a Nando canções com assinatura explícita de sua voz, seja como titã seja como infernal.
“Diariamente”, na voz de Marisa Monte; “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller; “Resposta” e “É Uma Partida de Futebol”, registrados pelo Skank; “Do Seu Lado”, pelo Jota Quest, e “Onde Você Mora?” e “Querem o meu Sangue”, pelo Cidade Negra – todas tem autoria de Nando Reis, sozinho ou em parceria com os artistas.
Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais