Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Mc Marcinho

Funk Show

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Marcio André Nepomuceno Garcia, nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, dia 11 de novembro de 1977 e foi um dos principais destaques do movimento funk nos anos 90. Dentre os principais sucessos da sua carreira estão Rap do SolitárioEscrito Pras PrincesasGarota Nota 100, entre outros.

Durante um breve período fez dupla com a também funkeira, MC Cacau, com quem namorava. Juntos lançaram o álbum Porque Te Amo, de 1997.

Durante os anos 2010, MC Marcinho ficou um pouco afastado da mídia, já que com a popularização do estilo de funk com letras erotizadas, o seu estilo mais clássico saiu do foco.

Marcinho andou um tempo fora da mídia. Logo quando gravou a música “Glamurosa” ganhou mais eventualidade, se voltando mais para o “funk moderno” (que usa mais batidas de espécies da tambores). “Glamurosa” é a canção de maior sucesso do cantor, e foi escrita usando a apresentadora Xuxa como inspiração.[4]

Marcinho no ano de 2006 sofreu um grave acidente de carro, do qual se recuperou[5][6] e em 2008 deu início ao seu casamento com sua atual mulher Kelly com quem tem 2 filhos. Em agosto de 2011, lança novo CD e seu primeiro DVD intitulados de “Tudo é Festa”. O DVD, que foi gravado no Circo Voador (RJ) em 2008, conta com participações especiais de Flávia Santana, Sandra de Sá, MC Sapão, entre outros. Atualmente faz shows por todo o país com sua atual produtora Lidiane Madureira, que foi diretora geral do DVD Tudo é Festa.

Em janeiro de 2012 o cantor foi internado, devido a um mal estar,[1][7] e de acordo com os médicos seria pneumonia.[8]

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais