Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Jads & Jadson

Sertanejo Show

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Começaram a cantar juntos ainda pequenos. Nascidos na cidade de Catanduvas (PR) Mudaram-se para Ponta Porã (MS), onde participaram de vários festivais. Em 2003, gravaram seu primeiro CD, Acústico, com várias composições próprias. Com o disco, realizaram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul. Em 2004, lançaram seu segundo álbum, Dom Brasileiro. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música “Com todos menos comigo”, nascido no ano de 1981 e 1983, respectivamente, passaram a apresentar-se em outros estados, como Mato Grosso, Paraná, Pará, São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Em 2007, gravaram seu primeiro disco ao vivo. Em 2012, lançaram o CD Pra Acabar Com Tudo, pela Radar Records. A faixa-título alcançou sucesso nacional, e seu clipe oficial mais de 2 milhões de acessos no site youtube.com. O disco teve participações especiais de João Carreiro & Capataz, na faixa “Pra Acaba Com Tudo”, e Rominho, em “Vou Beber”. No ano seguinte, lançaram seu segundo DVD, pela Som Livre, gravado ao vivo nos dias 11 e 12 de maio de 2013 em Maringá (PR), apresentando inéditas, como “Jeito Carinhoso”, principal música de trabalho do álbum, e grandes sucessos da dupla até então, como “Cara na Porta” e “Eucalipto”. O disco teve participações especiais das duplas Israel & Rodolffo, em “Minuto de fragilidade”, e Fred & Gustavo, em “É Sempre Assim”.

Em 2014, aparecendo no cenário sertanejo como um dos principais nomes do momento, lançaram mais um DVD, É Divino – Ao Vivo em Campo Grande, pela Som Livre. O disco foi gravado nos dias 12 de junho e 13 de julho de 2014 em Campo Grande (MS), na presença de mais de 50 mil pessoas.[2] Além de faixas românticas e pot-pourris mais regionais, apresentou canções que seriam novos sucessos deles, como “Ressentimento”, “Tô Te Querendo”, que teve participação especial do cantor Michel Teló, e “Colo”, que teve participação especial da dupla Victor & Leo.

Em 2015, a dupla lança seu novo álbum “Diamante Bruto ” onde trazem novo single “Noite Fracassada ” composição de Felipe Araújo irmão do sertanejo Cristiano Araújo.

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais