Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Henrique & Juliano

Sertanejo Show

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Henrique e Juliano são irmãos, nascidos na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins , filhos de Maria Tavares Reis e Edson Alves dos Reis ,o grande incentivador no gosto dos dois filhos pela música sertaneja, foram Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, começaram a se apresentar nas rádios do município e para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda Mamonas Assassinas, sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados na capital, vindos de Goiânia a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música “Festin” competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam.

Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos. Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa “Balada Sertaneja”, que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.

Mas somente em 2012 estão vendo que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional estava cada vez mais próximo, firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show que tem atualmente em seu casting Marcos & Fernando, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e, recentemente, Maiara & Maraísa. Nessa nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinocchio, álbum que se tornou  um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música “Vem Novinha”  ritmo de arrocha envolvente sendo muito bem executada nas rádios do Tocantins,Goiás e de todo o país.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como “Mistura louca”, “Recaídas”, “Gordinho Saliente” e principalmente “Não Tô Valendo Nada”, que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lança seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como “Recaídas” e “Gordinho Saliente“. A gravação aconteceu na capital do país, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha foi palco  de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril. Em 2015 a música “Não tô valendo nada” entrou para a trilha sonora da novela I Love Paraisópolis da Rede Globo. Foram convidados a participar do show do Criança Esperança, onde cantaram ao lado de Paula Fernandes, Thales Roberto e todo o elenco de artistas da Globo.

Hoje em dia Henrique & Juliano já estão consolidados no meio musical, sendo uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, com média de 25 shows por mês, sucesso absoluto, e fazendo frente até a maior delas que é a dupla Jorge & Mateus.Tanto é que há rumores que as duas duplas não se dão bem, fato esse negado pela dupla de Tocantins, que disseram que já ficaram bêbados juntos com a dupla Goiana.

Lançaram em 2016 o terceiro DVD da dupla, intitulado de Novas Histórias – Ao vivo em Recife. E canções desse projeto já estão se consolidando em todo o cenário nacional, como: “Na Hora da Raiva”, “Nada, Nada”, “Como É Que A Gente Fica” e “Flor e Beija-Flor”, esta última gravada em parceria com a cantora e compositora, Marília Mendonça, uma das grandes amigas da dupla, a qual é responsável por compor juntamente com o goiano Juliano Tchula um dos maiores sucessos da carreira dos Tocantinenses, a música “Até Você Voltar”. Com esse repertório de sucessos que tocam de norte à sul do país, são considerados atualmente uma das maiores duplas do Brasil, ao lado de Jorge e Mateus. Levando o nome do estado do Tocantins por onde passam.

Tem a fama de serem conhecidos como: “A dupla que arrasta multidões”. Fato que se confirma em seus shows, com média de público de 35 mil pessoas há cada apresentação, por isso já ganharam a fama de “os cantores que a arrastam multidões” além do sucesso estrondoso no YouTube. Além de serem sucessos também nas redes sociais[carece de fontes].

Apesar da pouca idade os dois irmãos de Tocantins não cansam de colecionar sucessos e milhares de acesso na internet, e hoje e a dupla sertaneja brasileira com mais acesso na plataforma YouTube com mais de 4 Bilhões de acessos, sendo os artistas brasileiros com mais visualizações.

Em 2017, a dupla lança seu mais novo DVD intitulado “O Céu Explica Tudo” trazendo os principais sucessos como “Aquela Pessoa” e “Vidinha de Balada

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais