Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Armandinho

MPB Pop Reggae Show

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Armando Antônio Silveira da Silveira  (Porto Alegre, 22 de janeiro de 1970), mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop.

Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. No início de 2003 o cantor participou pela primeira vez do festival Planeta Atlântida.[3] Em 2004 lançou seu segundo álbum, Casinha, trazendo o grande sucesso “Desenho de Deus”. O ano de 2006 é marcado pelo lançamento de seu primeiro CD e DVDao vivo, intitulado Armandinho: Ao Vivo, seu primeiro trabalho pela gravadora Universal Music.[4] O disco conta com a versão ao vivo da música “Desenho de Deus”, que tornou-se uma das músicas mais tocadas pelas rádios brasileiras naquele ano[5], levando o artista a obter reconhecimento nacional. Em 2008 seu terceiro álbum de estúdio, Semente, foi lançado. Em 2009 Armandinho deixou a Universal Music e, através de seu recém-criado selo, a Alba Music, lançou um CD com produção totalmente independente intitulado Armandinho Vol.5.[6][7] Durante o ano de 2011 Armandinho fez shows no Brasil, estados Unidos, Uruguai, Peru e Argentina, o que resultou na gravação do DVD “Armandinho Ao vivo em Buenos Aires”, lançado em Dezembro de 2012 em vários países da América Latina. Ainda em 2012 Armandinho lançou o single “Sol Loiro” e em 2013 “A Ilha”, ambas fazendo grande sucesso nas rádios. No começo de 2014 o álbum Sol Loiro foi lançado no Brasil, Uruguai, Argentina e Portugal, acompanhado de uma turnê com shows lotados. Em julho de 2015 Armandinho lançou nas rádios e na internet a música “Qual que é? (Um tempo pra sonhar)”.[8]

Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”“Semente”“Analua”“Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”. Atualmente Armandinho morou por muito tempo na Praia Brava[9], em Itajaí, onde é conhecido e muito querido pelos moradores. Hoje mora no Rio de janeiro, no Recreio. Também é surfista[10], o que segundo ele é um dos motivos que o faz morar no litoral e não nos grandes centros.

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais