Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Em 2005 lançou seu primeiro álbum autoral, Solo de forma independente e limitada. Com trabalhos paralelos, mas sem largar a paixão pela música, em Maio de 2011, de forma independente, lançou seu CD oficial, intitulado Elegia da Alma, com 15 composições gravadas durante 7 anos e recital no Teatro Tuca, em São Paulo. Algumas de suas composições integram os áudio livros narrados por ele. No teatro atuou em espetáculos premiados e infantis, no cinema participou de dois curtas metragens. Para a televisão, além de diversos filmes publicitários, participou de uma série sobre Chico Buarque e na internet, deu vida ao personagem Loreno da ClicTV por dois anos. Também gravou cinco áudio livros de obras brasileiras, quatro de Machado de AssisO Alienista, Dom Casmurro, Memórias Póstumas de Brás Cubas e Quincas Borba – e o último deles, lançado em 2012, O Meu Pé de Laranja Lima, de José Mauro de Vasconcellos, todos pela Editora Livro Falante.

Apresentou o quadro CQTest, durante anos, testando a inteligência dos famosos, mas se destaca principalmente por suas matérias políticas e culturais, envolvendo eventos do cinema, arte, música,esportes e política, mas sempre com muitas celebridades. Entre as inúmeras reportagens e lugares visitados, Rafael Cortez esteve no Encontro de Chefes de Estado da União Europeia, Caribe e América Latina que aconteceu em Lima, no Peru e na 37ª Cúpula do MERCOSUL no Paraguai. Fez a cobertura de importantes eventos cinematográficos mundiais como o 65º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, o 62º Festival Internacional de Cinema de Cannes, na França e o 84º Academy Awards (Oscar 2012), nos Estados Unidos. Em 2010 cobriu eventos esportivos, entre eles a Fórmula Indy 2010, nos Estados Unidos e a Copa do Mundo de Futebol 2010, na África do Sul. Entre 2010 e 2012 apresentou o programa Na Pegada da rádio Metropolitana FM , tem seu próprio solo de comédia “De Tudo um Pouco”, em que viaja por todo Brasil se apresentando  e mais recentemente passou a colaborar com o portal Yahoo, através de um blog com textos e vídeos, o “Coisas do Cortez”. Em 2011 lançou seu segundo álbum, Elegia da Alma.

Em 2013, foi contratado pela Rede Record para apresentar o programa Got Talent Brasil, franquia da versão internacional de Got Talent. Em Fevereiro de 2015, o Comedy Central estreou um novo programa com Rafael, o “Dirige Rafa!“, cujo próprio procura aprender a dirigir aos 37 anos, com um tom de comédia. Também foi anunciado como o apresentador da segunda temporada do “República do Stand-Up“, uma das versões brasileiras do “Comedy Central Presents“. Entre 2016 e 2018 foi repórter do Vídeo Show, na Rede Globo.

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais