Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Luis Lobianco

Ator Comediante

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Luis faz sucesso na internet, como parte do elenco fixo do canal de humor Porta dos Fundos[1], vencedor do prêmio APCA na categoria Melhor Programa de Humor[2], em 2013. A audiência online levou o coletivo a exibir seus esquetes no canal FOX[3] em um programa homônimo, em 2014. É assinado por ele o vídeo do Porta dos Fundos “Armário”, que tem mais de 3,8 milhões de visualizações.

O ator é um dos criadores do movimento teatral Buraco da Lacraia, que assina os espetáculos Buraco da Lacraia Dance Show[4]Buraco da Lacraia Cabaré On Ice, ambos sucessos de público e crítica e produzidos[5] na casa de mesmo nome no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Na TV, integrou o elenco de programas como A Grande Família, na Rede Globo, Copa Hotel, do canal GNT, e Adorável Psicose, do Multishow, todos em 2013. No ano seguinte, foi roteirista e integrante do elenco do programa Esquenta e do filme Made in China. No cinema, Luis já participou dos longas Tim MaiaJulio SumiuEntre Abelhas, escrito e dirigido por seus companheiros do Porta dos Fundos Fábio Porchat e Ian SBF, da produção anglo brasileira Trash, do filme Desculpe o transtorno, com estreia prevista para outubro de 2015, entre outros.

Apaixonado pelas artes em geral, começou a fazer teatro aos 12 anos e não parou mais. Integrou três espetáculos de humor (Tubo de Ensaio,[6] Surto e Pout-pourrir[7]) entre 2004 e 2007. Com ela, recebeu o prêmio de Melhor Cena no Festival de Teatro do Viradão Cultural, em 2006, por meio de votação popular. No ano seguinte, venceu o quadro “Pistolão”, do Domingão do Faustão. Nos palcos, Luis também atuou nos espetáculos Jacinta, de Aderbal Freire-Filho, Calabar Musical[6], adaptação de Ruy Faria para o musical de Chico Buarque, Fernando ou o Cinto Acusador, de Martins Penna e direção de Moacyr Chaves, e Senhora Solidão[8] , sucesso de público e crítica de Leandro Muniz.

Em 2015, estrelou a série O Grande Gonzalez[9] na FOX, enquanto estava em cartaz com Buraco da Lacraia Cabaré On Ice no Rio e viajando pelo Brasil com a peça de improvisação Portátil, do Porta dos Fundos. Em 2017, dirige a peça Controle Remoto e atua em três espetáculos, sendo eles, Rival ReboladoOpera House e Gisberta.[10]Em 2018, integra o elenco da sua primeira telenovela, Segundo Sol da Rede Globo e direção de João Emanuel Carneiro.[11]

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais