Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Laila Garin

Atriz Show

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Laila destacou-se em 2013 ao interpretar a cantora Elis Regina no espetáculo musical Elis, A Musical, cujo enredo é a biografia da cantora, direção de Dennis Carvalho.

Laila estagiou 15 dias no Théâtre du Soleil em Paris , atuou em Grease em São Paulo e seguiu para o Rio de Janeiro em 2009, quando estrelou o espetáculo Eu te amo mesmo assim, com direção de João Sanches e supervisão de João Falcão. Foi nessa ocasião que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro. Atuou ainda no espetáculo Gonzagão – A Lenda.

O tempo de carreira, no entanto, é longo. Começou a estudar teatro aos 11 anos e canto lírico aos 13. Com 15 anos, já integrava um grupo de teatro amador da Casa Via Magia, e atuou em montagens como Romeu & Julieta e Caetano, com fragmentos da obra de Shakespeare e canções do compositor, A Casa de Eros (1996), Medeia (1997), Roberto Zucco (1998) e Lábaro Estrelado (1999).

Em 2015, a atriz foi escalada para a novela das nove, Babilônia, exibida pela Rede Globo. Na trama, ela viveu Maria José, a mulher de um político corrupto, papel de Marcos Palmeira. Laila também fez uma participação no seriado Louco por Elas, também da Rede Globo.

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais