Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Gisele Fróes

Atriz

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

A atriz carioca Gisele Fróes, participou de diversos espetáculos teatrais e foi dirigida por importantes diretores como Moacyr Góes (“Nosferatu” e “Olho de gato”), Aderbal Freire Filho (“No Verão de 1996”, “Senhora dos Afogados”, “O Congresso dos intelectuais”,  “A prova”, “Lampião” e outros), Domingos Oliveira (“Cabaré 3: Para Quem Gosta de Mim” e “A Alma Boa de Set-Suan” ) e Jefferson Miranda (“E Agora Nada É Mais Uma Coisa Só” e “Deve haver algum sentido em mim que basta”). Em 2004 recebeu o Prêmio Shell de Melhor Atriz  por “Deve haver algum sentido em mim que basta”, da Companhia de Teatro Autônomo  e em 2010 recebeu o Troféu Redentor  Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival do Rio 2010 pelo longa-metragem “Vips”.

No cinema Gisele atuou também em “Riscado”, dirigido por Gustavo Pizzi e os recentes “Trash: A Esperança vem do lixo” do diretor Stephen Daldry  e  “Boa Sorte”  de Carolina Jabor.

Na TV participou de diversas novelas e séries como “Dona Beija”, “Malhação”, Carga Pesada, “A Favorita, “Força-Tarefa”, “O Divã”, “Mandrake”,  “A Teia” e a mais recente “Geração Brasil”.

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais