Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Rafael Zulu

Ator

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

É formado em Telecomunicações, trabalhava na área e já cursava uma pós-graduação, porém, aos 22 anos, quando viu uma matéria na TV de uma atriz no INCA, onde um grupo chamado Doutores da Alegria visitam doentes, ficou encantado, resolveu largar tudo e correr atrás da carreira de ator. Em seguida, fez sua primeira peça Aonde está você agora? em 2004, de Regiana Antonini, e no mesmo ano, entrou em turnê com o musical Eu Sei que Vou te Amar, foi quando recebeu convite para a TV.

Ele estreou na Televisão na novela Prova de Amor, da Rede Record, interpretando o mergulhador Bira. Dois anos depois, migrou para a Rede Globo onde fez parte do elenco da novela Sete Pecados, vivendo o personagem Leonardo. Rafael também fez participações nos seriados Casos e Acasos e Toma Lá, Dá Cá, mas o sucesso veio mesmo com o personagem Caco da novela Caras & Bocas, vivendo um relacionamento inter-racial com Laís, interpretada por Fernanda Machado. Em 2010, viveu o homossexual assumido Adriano no remake Ti Ti Ti. Em 2011 atuou como Edvaldo na novela Fina Estampa. Em julho de 2012, o ator assinou contrato com a Rede Record, emissora que o revelou.Em 2014, assina novo contrato com a Rede Globo, para atuar na novela Em Família, de Manoel Carlos.

Rafael administra uma casa de entretenimento na Lapa, o Paiol 8 e é produtor de eventos no Rio como o Verão na Laje, Tardezinha, e as festas Errejota e Outros 500

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais