Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Leda Nagle mudou-se para o Rio de Janeiro depois de concluir a faculdade de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora, onde atuou brevemente como atriz no Grupo Divulgação. Ganhou destaque ao comandar as entrevistas do Jornal Hoje, telejornal que mais tarde ela comandaria.[2] Ela ficou 10 anos no programa, sendo a segunda âncora que mais tempo comandou o JH. A única mulher a ficou mais tempo que ela foi Sandra Annemberg. Quando ela saiu, o público, que havia se apegado ao estilo da apresentadora, não aceitou: iniciou-se aí uma crise de audiência no Jornal Hoje.

A época, ela foi convidada pela Rede Manchete para apresentar a edição da tarde do Jornal da Manchete. Apresentou também um programa matutino de entrevistas no SBT do Rio de Janeiro, o Agenda. A jornalista também já atuou em programas de rádio e em projetos promovidos pelo Ministério da Educação, pela Unesco e outras entidades.

Em 2014 Leda Nagle completou 38 anos de profissão, há vinte anos como apresentadora do programa Sem Censura, que começou na TVE Brasil, e atualmente está na TV Brasil.

Em dezembro de 2016, o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, anunciou a demissão da apresentadora. A decisão foi comunicada por Laerte Rímoli, presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Rímoli justificou a demissão com uma suposta dívida milionária que a TV Brasil possui e que não poderia mais arcar com os custos da produção.

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais