Atendimento, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

(21) 3185-8766 / (21) 3049-4910

Thiago Lacerda

Ator

Solicite um orçamento

Atendimento
de excelência

Pedidos de orçamentos enviados até às 17 horas, poderão ser respondidos no mesmo dia.

Selecione um Estado
Selecione um Cidade

Sobre o artista

Estreou na TV no seriado teen Malhação em 1997. Seu primeiro grande papel surgiu na minissérie Hilda Furacão, em 1998, tendo-lhe valido um contrato de dois anos com a Rede Globo e o prêmio de Ator Revelação nesse mesmo ano. Em 1999 conseguiu o papel de protagonista em Terra Nostra, onde interpretava um imigrante italiano em busca de uma vida melhor no Brasil. A partir do ano 2000 até 2011, atuou em vários montagens da peça Paixão de Cristo vivendo Jesus.

Em 2001 deu vida ao grande vilão Adriano em As Filhas da Mãe Em 2002 atuou no filme “A Paixão de Jacobina”. Em 2003 deu vida ao guerrilheiro Giuseppe Garibaldi, na minissérie A Casa das Sete Mulheres. Integrou o elenco da novela América, na pele do grande vilão Alex. Em 2006 integrou o elenco de Páginas da Vida.  No ano seguinte protagonizou  a novela Eterna Magia. Viveu o fotógrafo mulherengo Bruno em Viver a Vida. Fez um participação especial na novela Cordel Encantado, e viveu um dos papéis principais da novela A Vida da Gente.

Em 2013 deu vida ao bondoso Toni em Joia Rara. No ano seguinte viveu o grande vilão Marcos em Alto Astral.Em 2015, com Giulia Gam atuam em ‘Repertório Shakespeare’. Com as peças Macbeth e Medida por Medida. Em 2016 fez uma breve participação em Liberdade, Liberdade, e no mesmo ano da vida a mais um vilão, o misterioso Ciro em A Lei do Amor.Em 2018, protagoniza a novela das 18h  em Orgulho e Paixão.

Ver Mais

Agilidade, segurança e negociações exclusivas.
Confira nossa lista completa de artistas! 
Clique aqui.

Clientes

Consultoria Artística

Corporativo

Shows, campanhas, ações publicitárias, presenças vip, mestre de cerimônias, palestrantes e stand up.

Saiba mais

Particular

Casamentos, festa de 15 anos, barmitzvah,          formaturas, bodas e aniversários.

Saiba mais